segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amar é ...



                                                           Ai caramba, o que é amar?
Amar  é mais do que nunca ter afeição, querer bem, apreciar, estimar, aceitar o outro do jeitinho que ele é, querer está junto direto, é sentir ''borboletas no estomago''. É tão bom quando se encontra o verdadeiro amor, aquele que tem o melhor beijo, o melhor abraço, o melhor carinho, aquele que você acha que é melhor em tudo, SEMPRE!! Posso dizer que tão nova como sou, já encontrei o meu amor, encontrei a pessoa que me faz FELIZ, que faz com que eu me sinta a menina, a mulher mais amada do mundo!!

                                                    ''O amor move o sol e outras estrelas''

Larissa Lima

5 comentários:

  1. Amiga o amor de vocês é lindo e puro, que Deus continue abençoando esse amor lindo!Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Casal muito gente boa! felicidades pra voces ;D

    ResponderExcluir
  3. Casal lindo *-*
    Felicidade para vocês...
    adoooro essa foto ;;
    Ingrid Castro

    ResponderExcluir
  4. oown ameei *-*
    ta muuito fofo
    meu casaal lindo que eu amo <3'
    tudo de bom pra vocês *-*

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOOOOOR, TE AMO, MINHA VIDA.
    NUNCA ESQUECA QUE EU NUNCA ESQUECEREI DE VOCE! (L)

    ResponderExcluir